sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Go back to the start.

Exato. Após severos meses de abandono, eu decidi voltar à escrever sobre meu assunto preferido e meu maior vício, a música. Durante o longo tempo que não posto aqui conheci várias bandas, muitos hits, milhares de músicas e o repertório do meu iPod se extendeu drasticamente. Eu também fiz outro blog de assuntos gerais (que por sinal parei de postar à um certo tempo) e lá, vez ou outra, falava de músicas e minhas bandas preferidas. Para mim tanto música quando escrever é mais que um hobby, é necessário. Então decidi voltar a unir os dois e retomar esse blog do zero.
Provavelmente, os textos do blog serão menos extensos e cansativos, além das atualizações serem mais constante e as bandas, mais variadas. Espero que goste de minhas recomendações, opine, dê dicas, fale e compartilhe sua paixão pelo universo musical comigo e com os outros leitores.
Até mais e boa leitura.

Um comentário:

Thay disse...

Ae, você voltou com esse blog!
Vou passar sempre aqui e quando puder passe no meu blog também.
Bjs <3